quinta-feira, 22 de outubro de 2009

chiqueirinho, cercado cuidados com o bêbe.

Muitas vezes quando somos criança, ou até mesmo adolescentes, não temos muita idéia do sentimento de amor e proteção que os nossos pais tem por nós.
Mas quando crescemos e nos tornamos pais, sentimos na pele o que eles sentem e passamos a dar mais valor.
Quando temos nossos filhos queremos protege-los das armadilhas que se encontram lá fora, por exemplo quando eles começam a ingatinhar ou a se mexer muito, para que eles não se machuquem muito colocamos eles dentro de um andador, cercado ou chiqueirinho.
Mas o que muitas vezes esquecemos é que os maiores perigos estão dentro de casa, colocar eles dentro do chiqueirinho é uma solução temporaria.





Agora que vocês são pais, vocês provavelmente estão mais cuidadosos e querem proteger seus filhos de todas as ameaças que podem existir "lá fora". Mas, e os perigos que estão próximos ou em casa? Itens aparentemente inocentes, como a torneira do banheiro ou o botão perdido das suas camisas, de repente, têm uma grande importância, quando um bebê tem que ser cuidado. Até mesmo produtos feitos para ninar ou entreter sua criança podem, às vezes, ser perigosos.

Sabia mais sobre medidas de segurança que irão ajudá-lo a deixar o ambiente do bebê mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário